Tradutor ER

domingo, 9 de outubro de 2011

Querido blog semanal

"Querido diário!!
Hoje aconteceu algo muito chato comigo.
Estava eu passeando pela rua quando derrepente vi um rapaz muito lindo vindo em minha direção, na hora estremeci, meu coração começou a bater mais rápido e minhas mãos suavam como se eu tivesse acabado de lavá-las. O garoto continuou a vir em minha direção e parou bem na minha frente... fiquei P-A-R-A-L-I-Z-A-D-A. Dae ele me disse:

- Um cão estava subindo a ladeira e cagou no chão. E aí, rola ou não rola??
Juro, me bateu uma tristesa, uma pena dele por ter falado uma coisa idiota dessa, e não sei pq eu fiquei até com vergonha por ter ouvido aqualas palavras saídas de uma boca maravilhosa. Nunca pensei ouvir uma cantada barata de um deus daquele. snif snif snif"

Mas falando sério agora, tem cada cantada besta nesse mundo neh?!
Tem aquelas assim:
- Prazer, Hugo... Hugostoso!!
- Sou o Alface, mas pra vc Facim!!
- Vc é tão gata que não caga, faz bombonzinhos!!
- Vc gosta de brócolis?? - Não... - Prazer Batata Frita!!
- Vc gosta de choclate?? - Sim... - Prazer Chocolate!!
- O seu nome é Tamara?? - Não... Pode até não ser Tamara, mas vc Tamaravilhosa!! (imagine se o nome da criatura é realmente Tamara)
- Pena de urubu, pena de galinha; se vc quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha!!
- Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás!! (quem não dá risada duma "piada" dessas??)
- O seu pai é ladrão?? - Não. Pq?? - Pq ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos.



Quem é a criatura sensata que chega numa menina falando essas coisas?? aff

E tem aquelas retardadas e obvias que pelo menos uma dessas toda garota já ouviu:
- Vc tá igual melancia na roça, tá raxando de boa.
- Vc é o ovo que faltava na minha marmita.
- Eu beberia o mar se vc fosse o sal.
- Vc é a areia do meu cimento.
- Vc é o tijolo da minha construção.
- Vc tem goiabada dentro da sua barriga?? Pq vc é um sonho.
- O seu nome é mentira?? Pq vc é muito linda pra ser verdade.
- Hoje é o seu aniversário?? Pq vc tá de parabéns.
- Vc não é Ana Maria, mas eu sou mais vc.
- Suspende as fritas, o filé chegou.
- Seu pai é macânico?? Pq vc é uma graXinha.
- O que um bombom tá fazendo fora da caixinha??
- Desculpa, que horas são?? É que meu mundo parou quando te vi.



Mas temos a solução ideal para as meninas que sofrem constrangimentos com esses sem cultura, mostre que vc é difícil e não se encantada por qualquer cara que chega em vc e solta essas abóbrinhadas.
"Resposta para cantadas"
- Gata, vc é linda demais, só tem um problema, a sua boca tá muito longe da minha.
Resp: Questão de higiene.
- Se beleza desse cadeia, vc pegaria pena perpétua.
Resp: Se feiura fosse crime vc pegaria pena de morte.
- Qual o caminho pra chegar ao seu coração??
Resp: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
- Eu não acreito em amor a primeira vista, mas quando te vi mudei de idéia.
Resp: Que coincidência, eu não acreditava em assombração...
- Eu não sabia que boneca andava.
Resp: E eu não sabia que macaco falava.
- Será que eu já não te vi em algum lugar??
Resp: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas, não se lembra??
- Está procurando companhia??
Resp: Estou, mas com vc por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
E pra finalizar:
- Então o que vc faz da vida??
Resp: Eu sou travesti (essaépácabáviw kkk)



Claro que se não resolver, e o imbecil continuar insistindo meta-lhe um belo tapa na cara que concerteza ele vai se mancá...



E isso ae pessoal.
Só quero deixar bem claro que eu não tenho nada contra esses "imbecis" que chegam dando essas cantadinhas michurucas, só acho que cultura é bom, e quando o cara chega com um belo papo CABEÇA é muito mais interessante e muito provável a conversa ir adiante!! (fikdik) ;DD

Beiijo a todos=**
e voltem sempre


By: Ca"Mila"

Nenhum comentário:

Postar um comentário