Tradutor ER

Canal ER

Loading...

domingo, 9 de outubro de 2011

Pessoas parecidas

Existem pessoas parecidas..
É realmente existem pessoas parecidas, vou desvendar agora a realidade disto.
A real mesmo é que, mesmo se não estiverem preparados para saber, eu vou dizer... então.... lá vai!
Separados na infância, parentes distantes ou mera coincidência, não é nada disso.
A verdade é que são a mesma pessoa!: O ....: )
haha brincadeirinha, mais são parecidas sim, olhem só >

Essas duas vcs já conhecem :

Fala sério, parecem irmãs !

3 Justins oooooooooo para as fãns dividirem !hehehh





tenho que comentar que não acho elas parecidas, mais tem gente que acha então ta ae:
Loraine linda como a Demi :)

Acredito que alguém já viu um filme com a Zoey e pensou, será que não é aquela cantora ?

Parecidinhas mesmo

OooO O Peter pam e o Kaike Cabrito !S2
XD










Susan Day da familia do re mi :)



Nossaaa que incrivel semelhança!! hhhhaha bRINKS XD
Haley Willians e Rita Lee





Essas lindas mulheres sim são iguais :D




A verdade é que esses 4 são a mesma pessoa! :D er

obs: olha que foto mais perfeita que peguei do Naldo !hhehehe Printiado do youtube

Esses outros 3 tbm são a mesma pessoa >



E a mais Impressionante foto:

Antes_____________e__________depois

E É SÓ GENTE VOU FICANDO POR AQUI :) ATÉ MAIS 




ACHO!





>>>>>>TA AQUI  O >>>>>>>>>>>>>



VIU?



Tchau Paola! hahahá




Até eu me assustei com Suzan Byle e Maisa, são gemeas gente!!só pode ser mesmo.
Aproposito vcs sabiam que Justim Bieber trocou Selena Gomez pela Suzan Byle , sério; ) acredite se quizer!
Então por agora é só :)
Até mais









ERcomente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário